Atitude Interior

Atitude Interior
Anointed Rap

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novo single Atitude Interior - "Password" - prod. Cilho


"...A Palavra está perto de você; está em sua boca e em seu coração, isto é, a palavra da fé que estamos proclamando: Se você confessar com sua boca que Jesus Cristo é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. Como diz a Escritura: Todo o que nele confia jamais será envergonhado."  Rm 10.8-11

O Apóstolo Paulo, o grande responsável pela expansão do evangelho em grande parte do mundo gentio, batia muito na mesma tecla para que os cristãos primitivos compreendessem que somos justificados pela fé. Alcançamos o favor imerecido pela fé. Em uma de suas cartas, a saber 1 Timóteo 2.5, ele nos diz que há um só mediador entre Deus e os homens, e este mediador é Jesus Cristo. Sendo assim, toda superstição cai por terra diante de tão grande argumento, ao qual encontramos no livro que da fundamento a nossa fé: a Bíblia.

Então vai a pergunta aos falsos profetas que corrompem a sã doutrina. Necessitamos de objetos e tantos tipos de superstições para alcançarmos as bençãos de Deus? Diante de tal situação atual, lembro de Jesus quando entrou no Templo e expulsou tantos impostores que estavam comercializando a fé. Até posso imaginar Jesus, hoje, entrando em alguns templos e dizendo: "A minha casa será chamada casa de oração para todos os povos. Mas vocês fizeram dela um covil de ladrões."
A conclusão é simples: alcançamos bençãos, graça, misericórdia... em Jesus Cristo. "Nada de sabonetinho, rosinha, corredor de sal e tantas outras nojeras que tem corrompido a casa de Deus." Um só mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo. Busque sua benção através dEle.
Polêmico? Não! Polêmico é ter que engolir tantas crendices dentro das igrejas que tem afastado a fé genuína do povo de Deus!!!

 Atitude Interior - PASSWORD - prod. Cilho

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário